Para ampliar alcance aos menos favorecidos, Poker atualiza regulamento de campanha social

Site+logo.jpg

Com objetivo de sensibilizar os goleiros consumidores através da doação de luvas usadas da marca, a Poker lançou no mês de junho a campanha "De mãos dadas com a Poker".

O projeto deu tão certo que viralizou nas redes sociais chamando a atenção inclusive de goleiros consumidores de outras marcas interessados em participar da campanha.

Após tomar conhecimento da situação, a Poker resolveu retirar o pré-requisito onde dizia que a luva doada deveria ser somente de sua marca. “Nós queremos atingir os menos favorecidos, então a marca da luva que será doada não fará diferença. Sabemos que muitos jovens não têm condições de adquirir uma luva nova, e, com essa campanha, conseguiremos manter vivo o sonho de se tornarem goleiros”, comenta Frêdi Cauduro, diretor da Poker e idealizador do Projeto.

A ação reconhece o goleiro doador como colaborador do projeto e o premia com um cupom de 30% de desconto exclusivo para que possa adquirir novas luvas em https://loja.poker.esp.br/

 

Veja como participar:

  1. O goleiro doador deve postar uma foto no Instagram com a hashtag #DeMaosDadasComAPoker no ato da doação;

  2. A luva deve estar em condições de uso, e o perfil @luvaspoker deve ser marcado na publicação;

  3. Para verificar a postagem, esta deve estar em modo "público", assim a Poker enviará um link de cadastro;

  4. Após o preenchimento dos dados solicitados, o doador recebe o cupom de 30% de desconto para compra de luvas em https://loja.poker.esp.br/

  5. O cupom de desconto é válido para uma única compra e só aplicará o desconto em produtos da linha "luvas" que não estejam na aba "ofertas".

 

Poker1 Comment