De olho no exterior, marca brasileira de luvas de goleiro chega em Portugal

Marca gaúcha especialista em luvas de goleiro, a Poker chegou ao mercado português. Como planejado para o ano, a proposta de internacionalização da marca deu resultado e agora as luvas Poker já são usadas em Portugal. O goleiro Assis Giovanaz, brasileiro que joga pelo Boavista, adotou luvas da marca. A Poker também atende o mercado uruguaio, argentino e chileno, e ainda busca expansão para Colômbia e Qatar.

A Poker investiu, nos últimos dois anos, mais de R$ 2 milhões na área de desenvolvimento. A escolha dos países para a expansão da marca foi feita por meio de um estudo que contou com assessoria e parceria do Centro Internacional de Negócios do Rio Grande do Sul, que faz parte da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (FIERGS).

A Poker possui nove linhas estratégicas de produtos: Natação, Bolsas, Luvas, Futebol, Bolas, Bike, Ginástica, Funcional e Acessórios. Mas o carro-chefe da empresa são as luvas para goleiros. Representando quase um terço do faturamento da empresa, a meta para 2019 é vender 300 mil pares de luvas de goleiro, crescimento de 15% sobre o volume comercializado em 2018.

PokerComentário