NOTÍCIAS

20 DE SETEMBRO

A CAMPANHA POKER #TÔDEOLHO ENTRA EM AÇÃO NOVAMENTE!

A CAMPANHA POKER #TÔDEOLHO ENTRA EM AÇÃO NOVAMENTE!

Buscando sempre interação com os consumidores, a Poker utiliza de suas redes sociais como uma plataforma de divulgação dos conteúdos e também aproveita deste mesmo benefício, para estreitar o relacionamento entre a marca e seus consumidores.

A campanha Poker #tôdeolho é uma das formas de interagir com os consumidores de forma ativa. Esta ação tem o como principal intuito identificar consumidores que seguem, interagem e que defendam a marca, para presenteá-lo com produtos personalizados pela Poker.

Durante o mês de setembro, o consumidor selecionado foi o vendedor Ricardo Sokoski Duarte de 39 anos, que joga no gol desde a época do colégio! O goleiro conta um pouco sobre como vê a Poker em relação as demais fabricantes de luvas: "Eu vejo na qualidade, resistência, acabamentos e diversidade de cores que a Poker possui. ", ressalta Ricardo. 

Assim como todo bom goleiro, Ricardo tem suas inspirações na meta. Pensando nisso, o consumidor foi presenteado com um kit, contendo duas luvas da Poker. Uma delas foi enviada para que o goleiro utilize durante seus treinos e jogos. A outra, é um pouco mais especial! A luva Champion II Dourada foi autografa pelo parceiro da Poker ºndash; Weverton, grande ídolo de Ricardo. 

Para o goleiro, essa experiência proporcionada pela Poker foi muito gratificante: "Fiquei muito feliz com os presentes recebidos, pois fazia um tempo que eu estava de olho na marca Poker em diversos sites de venda, e com essa promoção foi possível ser presenteado com produtos da marca. ", conta o consumidor da marca.

Fique atento, pois a Poker continuará de olho, e você pode ser o próximo a receber uma surpresa!!

COMPARTILHE

VOLTAR