NOTÍCIAS

16 DE OUTUBRO

Poker #Tôdeolho premia mais uma vez

Poker #Tôdeolho premia mais uma vez

Sempre em busca da constante interação com seus consumidores, a Poker utiliza de suas redes sociais como uma plataforma de divulgação dos conteúdos e também aproveita deste mesmo benefício, para estreitar o relacionamento entre a marca e seus consumidores.

Uma das formas de promover essa interação, é através da campanha Poker #tôdeolho. Esta ação tem o como principal intuito identificar consumidores que seguem, interagem e que defendam a marca, para presenteá-lo com produtos personalizados pela Poker.

O mês de outubro já teve seu consumidor selecionado! Lucas Felipe Ribeiro Francisco tem 26 anos e é goleiro desde criança: “Venho de uma família de goleiros, pai, primo, tio... Todos são! ”. O goleiro conta um pouco sobre o sentimento em ser presenteado pela Poker: “Eu me senti feliz sendo presenteado pela marca com maior qualidade de luvas para goleiros. A promoção Poker #TôdeOlho faz com que a marca faça o consumidor se sentir especial, isso é incrível! ”, ressalta Lucas.

Como todo goleiro, Lucas tem seus ídolos e inspirações. Pensando nisso, o consumidor foi presenteado com um kit, contendo uma luva e uma camisa de goleiro. A luva escolhida foi baseada no atleta Poker, César do Londrina. O modelo enviado foi a Champion III Pro Silver, autografada pelo ídolo de Lucas.

Para o consumidor, a Poker é uma marca diferenciada das demais: “Vejo a poker como a melhor em qualidade, aderência, resistência e em agilidade. Acho que nenhum outro fabricante chegaria a perfeição, como a Poker chegou e ainda vai nos surpreender com as tecnologias futuras! ”, conta o consumidor da marca.

Fique atento, pois a Poker continuará de olho, e você pode ser o próximo a receber uma surpresa!!

 

COMPARTILHE

VOLTAR