NOTÍCIAS

15 DE NOVEMBRO

POKER #TÔDEOLHO E O VENCEDOR DE NOVEMBRO

POKER #TÔDEOLHO E O VENCEDOR DE NOVEMBRO

Buscando sempre interação com os consumidores, a Poker utiliza de suas redes sociais como uma plataforma de divulgação dos conteúdos e também aproveita deste mesmo benefício, para estreitar o relacionamento entre a marca e seus consumidores.

A campanha lançada ainda em 2016, denominada Poker #tôdeolho é uma das formas de interagir com os consumidores. Esta ação tem o como principal intuito identificar consumidores que seguem, interagem e que defendam a marca, para presenteá-lo com produtos personalizados pela Poker.

Durante o mês de novembro, o consumidor selecionado foi o Gustavo da Silva Pieluhowski, de 26 anos, que joga no gol desde os 7! O goleiro conta um pouco sobre a relação da Poker com seus consumidores: “Me senti muito feliz e grato a Poker, dificilmente uma fabricante de material esportivo da essa moral para seus clientes. Vocês encontraram uma maneira muito bacana de estreitar o laço com os seus consumidores! ”, ressalta Gustavo.

 Assim como todo bom goleiro, Gustavo tem suas inspirações na meta. Pensando nisso, o consumidor foi presenteado com duas luvas da Poker. Uma autografada por seu ídolo Paulo Victor e a outra para fechar o gol!!

Para o goleiro, a Poker é uma marca que se destaca, perante as demais: “Pra quem joga futebol amador e não tem patrocínio é muito importante encontrar uma luva que seja durável e principalmente tenha uma ótima qualidade. Acho que a Poker conseguiu aliar melhor esses dois quesitos em relação as outras fabricantes”, conta o consumidor da marca.

Fique atento, pois a Poker continuará de olho, e você pode ser o próximo a receber uma surpresa!!

 

COMPARTILHE

VOLTAR