NOTÍCIAS

22 DE FEVEREIRO

A CAMPANHA POKER #TÔDEOLHO ENTRA EM AÇÃO NOVAMENTE

A CAMPANHA POKER #TÔDEOLHO ENTRA EM AÇÃO NOVAMENTE

Buscando sempre interação com os consumidores, a Poker utiliza de suas redes sociais como uma plataforma de divulgação dos conteúdos e também aproveita deste mesmo benefício, para estreitar o relacionamento entre a marca e seus consumidores.

A campanha Poker #tôdeolho é uma das formas de interagir com os consumidores. Esta ação tem o como principal intuito identificar consumidores que seguem, interagem e que defendam a marca, para presenteá-lo com produtos personalizados pela Poker.

Durante o mês de fevereiro, o consumidor selecionado foi Jeateray Batista Ribas de 14 anos, que joga no gol desde os 5 anos!

O goleiro fala sobre sua relação com a marca Poker: “A Poker é a melhor marca... A fabricação dessa luva é sensacional, ideal para se tornar um paredão como meu ídolo Weverton. Perfeita para utilização em todos os treinos e jogos. ”, ressalta Jeateray.

Para o consumidor da marca, essa experiência proporcionada pela Poker foi muito gratificante: “Como me senti sendo presenteado!? Foi um orgulho imenso, pensei que não ganharia, mas comecei o ano muito bem, com um kit Poker.... Fiquei muito feliz por isso! ”, conta.

Fique atento, pois a Poker continuará de olho, e você pode ser o próximo a receber uma surpresa!!

COMPARTILHE

VOLTAR