NOTÍCIAS

04 DE SETEMBRO

POKER #TÔDEOLHO PREMIA O VENCEDOR DE AGOSTO!

POKER #TÔDEOLHO PREMIA O VENCEDOR DE AGOSTO!

Buscando sempre interação com os consumidores, a Poker utiliza de suas redes sociais como uma plataforma de divulgação dos conteúdos e também aproveita deste mesmo benefício, para estreitar o relacionamento entre a marca e seus consumidores.

A campanha Poker #tôdeolho é uma das formas de interagir com os consumidores. Esta ação tem o como principal intuito identificar consumidores que seguem, interagem e que defendam a marca, para presenteá-lo com produtos personalizados pela Poker.

Durante o mês de agosto, o consumidor selecionado foi o aprendiz Matheus Henrique Souza Martins, de 20 anos, da cidade de Olímpia/SP, que joga no gol desde seus 11 anos.

            Assim como todo bom goleiro, Matheus precisa dos materiais certos né? Ele é consumidor fiel da Poker e sempre nos acompanha nas redes sociais, através de curtidas, comentários e compartilhamentos. Pensando nisso a Poker encaminhou ao consumidor uma camisa de goleiro, uma luva profissional e também uma bola, visando a excelência durante os treinos.

Para o goleiro, essa experiência proporcionada pela Poker foi muito gratificante: “Nem acreditei que o escolhido estava sendo eu, a sensação foi igual a de pegar um pênalti na final de campeonato, é muito bom saber que você é lembrado por uma marca de muita expressão para goleiros do Brasil todo.”, conta Matheus.

            Matheus ainda ressalta a diferença da Poker perante as outras marcas: “As outras marcas dão muito valor nos atletas profissionais e acabam esquecendo daqueles não profissionalizados, já a Poker não, ela dá o real valor ao profissional e ao atleta não profissional também, que muitas vezes tem de intercalar em sua vida as outras áreas do cotidiano. ”, conta o consumidor da marca.

Fique atento, pois a Poker continuará de olho, e você pode ser o próximo a receber uma surpresa!

Matheus com seu mais novo kit Poker. (Foto: Divulgação)

COMPARTILHE

VOLTAR