Goleiro Douglas visita GACC- BA

Encontro foi organizado pela patrocinadora do atleta, Poker, e emocionou os presentes

Com o Dia das Crianças se aproximando, o goleiro Douglas, do Bahia, resolveu fazer uma visita muito especial para os pacientes atendidos no GACC-BA. Encontro, organizado pela patrocinadora do atleta (a marca Poker), Douglas aproveitou a manhã desta segunda-feira para conhecer a sede do grupo e para alegrar o ambiente das crianças presentes que estão em tratamento.

Douglas ficou emocionado com a visita. “Estar aqui hoje me traz a confirmação de que estou no caminho certo”. O atleta foi diagnosticado com um tumor no testiculo esquerdo quando tinha 18 anos, e a perspectiva é de que não pudesse ter filhos. “Quando eu me recordo do que eu e minha familia passamos nem se compara com a alegria que eu tenho hoje. Por isso meu recado para os pacientes e familiares é que perseverem, isso é um breve momento comparado a tudo de bom que vem pela frente”, avisa. Hoje pai do pequeno Davi, Douglas procura passar um exemplo positivo ao filho. “Ele é o testemunho que posso abraçar todos os dias. Eu quero que ele entenda que o futebol não se limita ao financeiro mas sim a possibilidade de ampliar mensagens positivais”, conta.

Para a Diretora de Relações Institucionais do GACC-BA, a visita foi extraordinária. “O Douglas é uma pessoa iluminada e o fato dele ter contado a história dele faz com que as famílias tenham esperança de cura”, revela. Núbia ainda ressaltou a importância das luvas doadas pelo goleiro para a Feijoada do Amor, que será realizada dia 9 de novembro, na Arena Fonte Nova. “Toda arrecadação será em prol do GACC-BA e com ela poderemos renovar nossos equipamentos e auxiliar no tratamento de mais crianças”, finaliza.

A Poker, além de patrocinar o goleiro Douglas, ainda tem em seu time mais de 60% dos goleiros titulares das séries A e B do Brasileirão.

Sobre o GACC

O Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA) é uma Associação Civil Sem Fins Lucrativos, filantrópica, fundada em janeiro de 1988, com a missão de prestar à criança e ao adolescente, toda a assistência e apoio necessário à realização do tratamento da doença, cujas chances de cura situam-se hoje em 80%.

Assiste à crianças e adolescentes oriundos de famílias com desfavorável situação econômica, educacional e cultural, sendo a maioria delas proveniente do interior do estado. São famílias que, quase sempre, não possuem fonte de renda fixa, e os pais trabalham na maioria dos casos no setor informal, para conseguir, com dificuldade, uma sustentação mínima da família.

Sobre a Poker

A marca Poker está presente no mercado há mais de três décadas visando a excelência no atendimento e inovação perante às tecnologias aplicadas nos produtos de suas 9 linhas, atendendo mais de 3 mil clientes espalhados pelo Brasil. Desde 1986, a marca gaúcha tinha como meta oferecer produtos diferenciados com preços competitivos no mercado de artigos esportivos. Ao longo destes 30 anos, buscou ampliar sua presença no setor, consolidando-se como uma das marcas mais lembradas no segmento esportivo brasileiro. Atualmente, cerca de 60% dos goleiros titulares das séries A e B do Brasileirão utilizam os produtos Poker.

WhatsApp Image 2019-10-07 at 16.04.26.jpeg
PokerComentário