A NanoBlock Antiviral Poker é confeccionada com tecidos inteligentes antivirais que atuam como uma barreira e inibem 99,99% da atividade viral do SARS-CoV-2, causador da Covid-19.

A NanoBlock® Antiviral possui a tecnologia têxtil Ag+Fresh®, aprovada em testes laboratoriais realizados pelo CSH - Cold Spring Harbor Laboratory, dos Estados Unidos. Os produtos proporcionam segurança e performance antiodores, antimicrobiana e antiviral, inibindo 99.99% do vírus Sars-CoV-2 em apenas 2 minutos. Isso significa que os vírus e micro-organismos que estiverem presentes na superfície do tecido serão eliminados, bloqueando seu poder de infecção e evitando doenças. A tecnologia age diretamente no vírus Sars-CoV-2 e outros microrganismos, inibindo-os com efeito de duração comprovada através da metodologia de análise quantitativa ISO 18184 Virucida. Sua formulação possui um composto químico com nanopartículas de prata que é aplicado em escala manométrica na superfície do tecido por meio de um processo de imersão, seguido de secagem e fixação. Esse processo garante o aumento da eficácia da tecnologia e efeito longo prazo de até 40 lavagens ou pelo período de até 2 anos, além de respeitar a integridade e o equilíbrio natural da pele, pois é totalmente hipoalergênico.

Malha1.jpg

“Pensamos nos consumidores que poderão frequentar a academia e praticar os seus exercícios com segurança, e além disso, após ter contato com inúmeros aparelhos, eles retornarem para suas casas com as roupas livres de qualquer contaminação.”

Frêdi Cauduro
Diretor Industrial e Comercial Poker

acad1.jpg

Vantagens da NanoBlock Antiviral

Ao todo, são seis vantagens: Prevenção; redução da contaminação cruzada; ser hipoalergênico; proteção contra amplo espectro de agentes nocivos, evitar a proliferação de bactérias causadoras do mau odor e proteção UV50+.

acad2.jpg

Produtos que compõem a linha

A NanoBlock® Antiviral é composta por Camisa T-shirt Basic UV Antiviral (masculina e feminina), Camisa Térmica UV Antiviral (masculina e feminina), Bermuda Masculina UV Antiviral, Short Feminino UV Antiviral e a Máscara Antiviral Multiesportiva.


A luva mais usada do Brasil agora na versão Infantil! Isso mesmo, a Champion 5 também está disponível nos tamanhos 5, 6 e 7 para brilhar nas defesas da criançada! A luva conta com a mesma palma SSG da versão adulto, látex alemão 100% natural de 3mm que oferece amortecimento aos impactos e firmeza no contato da criança com a bola.

O modelo está disponível nas cores branca (a cor mais utilizada pelos goleiros do Brasileirão), vermelha e preta! É uma ótima dica de presente para o Dia das Crianças!


O Gol a Gol Poker
está de volta

Retomada do circuito acontece no próximo dia 24 de outubro em Montenegro-RS.

A edição do Gol a Gol 2019 em Porto Alegre-RS contou com a participação de 80 atletas.

A edição do Gol a Gol 2019 em Porto Alegre-RS contou com a participação de 80 atletas.

A Poker retoma o evento "Gol a Gol", competição que testa as habilidades, principalmente, dos goleiros amadores. Em 2019, foram realizadas três edições do evento (Montenegro-RS, Itajaí-SC e Porto Alegre-RS) e, apesar da pandemia ter adiado os planos, está marcada para 24 de outubro a primeira edição de 2020 na cidade de Montenegro, situada na região metropolitana de Porto Alegre. Outras três etapas estão sendo planejadas para este ano e serão divulgadas em breve.

O evento se dá com a realização de jogos simultâneos, em campos de grama sintética ou natural, com até 24 goleiros-artilheiros, até que, por chaveamento e disputa “mata-mata”, se chegue a um campeão. Além da disputa em si, os competidores irão demonstrar suas habilidades e treinar chutes e defesas no gol. O Gol a Gol explora dois fundamentos: o “tiro de gol”, quando a bola é lançada de uma longa distância e a defesa desses chutes.

A edição de Itajaí em 2019 teve Rodrigo Penteado como campeão.

A edição de Itajaí em 2019 teve Rodrigo Penteado como campeão.


Poker se reinventa para superar impacto da pandemia

Inovação em produtos e estratégias arrojadas estão gerando ótimos resultados

Bloco para exercícios foi um dos diversos produtos lançados durante a pandemia.

Bloco para exercícios foi um dos diversos produtos lançados durante a pandemia.

A Poker, em pleno momento de estagnação durante uma pandemia, demonstrou poder de superação e de visão de mercado. Com uma projeção de longo prazo do mercado, Rogério Cauduro, diretor de Marketing, explicou que a pandemia pegou a todos de surpresa, mas que as imposições causadas pela Covid-19, especialmente na economia, aceleraram processos que já estavam por vir. Cauduro conta que uma das principais mudanças na linha de produção da Poker já estavam nos planos da empresa. Muito forte no segmento de produtos para esportes coletivos, como futebol e futsal, a empresa viu o futuro nos esportes individuais, como corrida, ciclismo e natação.

- Isso (a mudança) já estava acontecendo. A evolução da marca já caminhava neste sentido. O esporte individual já estava se sobrepondo ao coletivo. No setor de bike, por exemplo, crescemos 600%. As nossas linhas que atendem a esse segmento aumentaram exponencialmente. A parte de confecção já fazia parte do DNA da empresa e continua sendo. E foi se tornando uma realidade da empresa. O mercado do esporte individual é uma tendência que se estabelece cada vez mais. É uma realidade que aconteceria em mais ou menos cinco anos, e a pandemia chegou para acelerar essa mudança - explicou Cauduro.

Uma outra mudança que, segundo Rogério Cauduro também foi acelerada pela pandemia, foi o crescimento dos e-commerces.

- As vendas on-line dos nossos clientes aumentaram exponencialmente. As novidades de lançamentos durante a pandemia, como por exemplo os produtos e acessórios para exercícios em casa, fortaleceram ainda mais este processo. Um dos exemplos é a "hip band" (faixa usada para praticar exercícios), que é um produto que desperta o interesse de um público que busca qualidade.

hipbans.jpg

As hip bands, faixas usadas para praticar exercícios, foram um dos lançamentos de maior sucesso. Esta linha de produtos já vendeu dezenas de milhares de unidades.

Cauduro também fez uma análise do futuro do segmento, sobre o impacto que a Covid-19 causou no mercado e suas consequências. Para ele, tanto o mercado, quanto o cliente, ficarão mais exigentes.

- Houve uma mudança rápida, para que houvesse uma adaptação à essa nova realidade. No mundo todo, o sentimento é igual aqui no Brasil. Como foi um movimento imposto, esse impacto deverá ser sentido, principalmente, no ano que vem. Em termos de equipamentos, um bom exemplo é a tecnologia NanoBlock®, recentemente lançada. Será uma tendência o uso de roupas que protegem contra vírus e bactérias. E, nesse momento de pandemia, dois departamentos trabalharam exaustivamente, o departamento financeiro para manter a sustentabilidade econômica da empresa e o de desenvolvimento de produto que precisou acelerar estas novas demandas de consumidores. O cliente vai exigir cada vez mais essa mudança. Teremos de criar, gerar produção e disponibilizar ao mercado. A demanda será muito forte - analisou.


Cia Vencedora:
Um projeto para auxiliar os parceiros Poker

Acompanhe gratuitamente as dicas valiosas e cases de sucesso compartilhados por Rogério Cauduro que vão ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras às 18 horas neste canal http://abre.ai/ciavencedora.

Acompanhe gratuitamente as dicas valiosas e cases de sucesso compartilhados por Rogério Cauduro que vão ao ar todas as segundas, quartas e sextas-feiras às 18 horas neste canal http://abre.ai/ciavencedora.

A Poker, em seus 34 anos de mercado, sempre esteve junto com o lojista, em momentos bons e outros, nem tanto, e agora, neste momento de retomada, quer estar ainda mais próximo de seus clientes!

Para o sucesso de uma companhia é preciso planejamento, dedicação, esforço e muito trabalho. Todo negócio deseja prosperar e ser vencedor no seu propósito, mas não é uma coisa tão simples quanto parece. A complexidade de administrar uma empresa, seja ela grande ou pequena, é uma tarefa árdua. Por isso, Rogério Cauduro, através do projeto “Cia Vencedora”, compartilha dicas e informações sobre a arte de administrar um negócio. O mestre em economia partilha seu conhecimento e experiências de 40 anos em administração de empresas através de vídeos rápidos e objetivos.


Poker Running Day #EmCasa

A tradicional corrida de rua da Poker, este ano, foi online

corrida-1.jpg

Diante da atual situação de isolamento social no combate à Covid-19 e como forma de manutenção da prática de atividades físicas e incentivo ao esporte, a Poker promoveu o Poker Running Day #EmCasa. A corrida estacionária é um formato completamente novo de atividade física que simula uma corrida ao ar livre, mas sem sair do lugar. Este formado adaptado ao contexto atual e que veio substituir, neste ano, a tradicional corrida de rua que acontece na cidade sede da marca: Montenegro, RS.

A transmissão ocorreu através da página do Facebook Poker Esportes, no dia 20 de julho e contou com a participação do nadador olímpico André Pereira e o goleiro do Grêmio Paulo Victor, ambos patrocinados pela marca. Cerca de 500 pessoas de todo o país estiveram presentes durante a transmissão ao vivo e percorreram 6km pelas ruas de Montenegro de forma virtual. E para animar os internautas durante a live, a Poker sorteou aos participantes produtos como máscaras de proteção, luvas de bike, camisas de corrida, camisas térmicas, squeezes e até vouchers de compras.

corrdia-2.jpg

A Poker não descarta uma nova edição da corrida virtual mas planeja o Poker Running Day presencial para 2021.

expediente.jpg