Marca segue ampliando cada vez mais o portfólio de produtos voltados para esportes individuais
Os lançamentos não param e a coleção 2021 chega repleta de novidades, justamente para acompanhar o pique de quem também não quer parar de treinar! Confira abaixo alguns produtos que conquistaram os esportistas que mantém sua rotina de treinos em casa:
Multiterreno: uma linha de luvas de goleiro com excelente custo benefício
Na linha de luvas Semiprofissionais, a Multiterreno foi desenvolvida especialmente para atletas que querem maior durabilidade e que buscam grip para melhorar a performance seja na grama natural, grama sintética ou no parquet.
A linha Multiterreno traz a nova palma preta SDG (Super Dense Grip) que tem um grip invejável e é 3x mais resistente que o látex natural utilizado nas luvas profissionais. Além disso a palma possui camada de PU esponjosa de 3 mm somada ao látex sintético (SBR) de 2 mm, que resulta em uma super camada amortecedora de 5 mm.
Acompanhe abaixo o making of da coleção 2021:
Poker realiza encontro nacional de vendas online
O evento realizado no primeiro bimestre deste ano reuniu diretores, gestores e todo o time de vendas da marca.
O ano começou diferente para a Poker. Em razão da necessidade do distanciamento social causado pela pandemia da Covid-19, a marca precisou se reinventar também na forma de se relacionar e alinhar as estratégias com o time de representantes que atendem, em todo o Brasil, mais de 3.500 lojas. A estratégia segue a linha inovadora de relacionamento que a Poker já mantém com os seus consumidores, através de lives com atletas patrocinados no Instagram e também a exemplo da Poker Running Day em Casa, corrida online que movimentou o publico em julho do ano passado.
O Encontro de Vendas Online contou com as apresentações das estratégias comerciais da marca e lançamentos de novos produtos ao mercado. Foi uma ótima alternativa para reunir todo o time, porém, em lugares diferentes.
Poker vai patrocinar goleiro amador durante um ano
Juri formado por atletas profissionais, parceiros e time de marketing da marca selecionou Guilherme Bonacina como o vencedor da campanha.
Em mais uma ação pioneira e inclusiva, a Poker, referência no mercado de material de goleiros, promoveu uma campanha para a escolha de um jogador amador com o objetivo de patrocinar o mesmo em 2021. O escolhido foi Guilherme Bonacina, de 33 anos que fez uma tatuagem da logomarca da Poker no braço direito.
No meio de tanta coisa que ocorreu no ano passado, nada melhor do que ser agraciado como vencedor da promoção #mepatrocinapoker. Fiquei extremamente feliz. - relata Bonacina.
A ação contou com engajamento do público nas redes sociais. Os candidatos precisavam gravar um vídeo de 30 segundos e postar em seu feed com a hastag #mepatrocinapoker. Uma comissão julgadora, formada por Poker, Papo de Goleiro, Goleiro de Aluguel e também com alguns atletas patrocinados da Poker, escolheu os cinco finalistas e o grande vencedor.
A Poker tem como premissa sempre ouvir os seus consumidores e a promoção #mepatrocinapoker é reflexo disso. Além disso, a valorização dos atletas amadores é uma forma de retribuir o carinho que o público tem com a nossa marca. Foram mais de 300 vídeos participantes e a decisão de escolher apenas um foi extremamente difícil, mas o vídeo do Guilherme, onde ele tatua a Poker na pele, nos surpreendeu positivamente e nos deixou extremamente felizes – comenta Marcelo Altenhofen, gestor de Marketing.
Gol a Gol terá calendário nacional pela primeira vez
Com doze etapas organizadas para 2021, o circuito passará por seis estados.
O evento "Gol a Gol" está de volta com força em 2021. O calendário de disputas do ano está repleto de novidades. A primeira delas é que o evento sairá da região Sul pela primeira vez. Cidades como Goiânia, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba estarão no calendário. Serão um total de 12 etapas e mais a grande final, que ocorrerá em Porto Alegre no mês de novembro (veja mais abaixo).
A segunda grande novidade do "Gol a Gol" será o sistema de ranking. Todas as etapas gerarão uma pontuação para o participante, que será acumulativa. Os vencedores de cada etapa, primeiro, segundo e terceiro lugares, ganharão prêmios exclusivos da marca e parceiros. Já o ganhador da grande final, será o mais novo atleta amador patrocinado da Poker durante o ano de 2022.
As inscrições para a primeira etapa podem ser feitas através do site http://www.golagolpoker.com.br/. O calendário de eventos segue conforme datas abaixo, mas poderá eventualmente sofrer alterações com as restrições impostas pelas autoridades devido a Covid-19.
Sobre o Gol a Gol
O "Gol a Gol" foi criado em 2019 com o intuito de testar as habilidades de goleiros amadores. O evento se dá com a realização de jogos simultâneos, em campos de grama sintética ou natural. Além da disputa em si, os competidores irão demonstrar suas habilidades e treinar chutes e defesas no gol. O Gol a Gol explora dois fundamentos: o "tiro de gol", quando a bola é lançada de uma longa distância e a defesa desses chutes.
Podem participar atletas de ambos os sexos, com idades a partir de 16 anos completos até a data do evento.
Weverton conquista Libertadores com a Poker nas mãos
Titular absoluto do verdão e patrocinado pela Poker há quase uma década, o goleiro Weverton teve participação fundamental na campanha do Palmeiras durante toda a Libertadores da América 2020, figurando como um dos grandes responsáveis pela conquista do título. Com a taça conquistada na vitória por 1x0 contra o Santos no Maracanã, o time de Weverton leva pela segunda vez o campeonato mais importante da América.
Weverton se consolida cada vez mais como um paredão dentro e fora de campo. Considerado um líder no grupo, que também compõe os arqueiros Jailson e Vinícius igualmente patrocinados pela Poker, o goleiro vem acumulando títulos que ampliam sua trajetória vitoriosa nos gramados.
Goleira da Seleção, Bárbara fecha patrocínio com a Poker
Para a pernambucana de 32 anos, o aumento da visibilidade da modalidade já é uma realidade, e três dos fatores podem ser facilmente explicados: a transmissão em TV aberta da Copa do Mundo de 2019, a obrigatoriedade da Conmebol para a formação de equipes femininas no continente e o maior apoio das marcas ao esporte.
“A Poker é uma referência mundial no mercado de goleiros, e esse apoio para o crescimento do futebol feminino é fundamental. Então, nós, que temos esse suporte, entramos em campo com total dedicação não só para elevar a qualidade da modalidade, mas para retribuir o que marcas como a Poker dão ao esporte”, revela a goleira.
“A Poker sempre apoiou os atletas brasileiros e seguirá assim. É um prazer ter a Bárbara, uma goleira tão importante para nossa história, em nosso time. O futebol feminino sempre terá nossa marca ao lado, e esperamos poder fazer ainda mais pelas goleiras do nosso país”, contou Frêdi Cauduro, diretor comercial da marca.
Além de Bárbara, a Poker patrocina outras grandes atletas do futebol feminino como Gabi Croco (Flamengo), Thais (São Paulo), Rubi (Botafogo), Vivi (Internacional), Karen (Minas Brasilia).
Poker cada vez mais presente no PDV
Estratégia da marca é fazer parcerias com clientes para atrair consumidores e aumentar as vendas nas lojas.
Já está comprovado que a exposição adequada dos produtos e a ambientação dentro e fora das lojas deve ser capaz de encantar o cliente e despertar o desejo de compra. É por isso que a Poker está investindo cada vez mais na exposição da marca dentro das lojas. A ideia é proporcionar, em parceria com os clientes, espaços em que o consumidor tenha uma ótima experiência através de informação e melhor visibilidade dos produtos no ponto de venda.
Outra loja que trabalha muito com a exposição da Poker é a BD Sports de Fortaleza-CE. Atendida pelo representante Jurandi, algumas lojas da redes receberam nova identidade visual, mais atraente e multiesportiva. Jurandi comenta que essa renovação é importante para fortalecer ainda mais a parceria entre marca e lojista, além de facilitar a localização para os clientes!
Já em Santa Catarina, o representante Poker, Rodrigo Schu, intermediou uma parceria para a Liga Esportes da cidade de Pinhalzinho. Para ele, as ações que a marca realiza com os clientes em conjunto com o representante tem uma importância muito significativa.
“O bacana neste cliente foi colocar atletas patrocinados nas imagens para chamar atenção dos consumidores, que já conhecem a marca por ser a número 1 para goleiros no Brasil!” revela Schu.
Se você também tem interesse em realizar alguma ação especial ou ambientação diferenciada na sua loja, basta solicitar ao representante Poker que atende a sua região. Você também pode entrar em contato através do e-mail contato@poker.esp.br e verificar as soluções especificas para a sua loja com o nosso Time de Marketing.
Catálogo Digital Poker: sempre atualizado e disponível 24h
Catálogo digital de produtos traz inúmeras vantagens e facilita o acesso dos clientes ao portfólio de produtos da Poker!
Essa também é uma novidade que chegou para ficar! Está mais fácil para representantes e clientes Poker terem acesso aos produtos da marca! Isso porque a Poker inovou mais uma vez!
O catálogo, que habitualmente era físico e atualizado constantemente em PDF, abriu espaço para o digital através do site http://catalogo.poker.esp.br/ e se tornou interativo e navegável, que dispensa o uso do papel.
A Poker decidiu investir neste formato por ser mais funcional, intuitivo e amigável, permitindo aos clientes um layout limpo e ao mesmo tempo contemporâneo, de simples navegação e com atualizações instantâneas! Entre os inúmeros recursos, a novidade possibilita busca por nome ou código, permite que o lojista monte sugestões de pedidos, visualize os preços, imagens, descrições e até vídeos dos produtos. Além disso, é possível fazer downloads de todas imagens e compartilha-las através das redes sociais!
E você, está gostando dessa novidade? Conta para a gente através do e-mail sugestao@poker.esp.br.