LANÇAMENTOS
|
LANÇAMENTOS |
Linha Fitness
Inspirada na leveza dos movimentos, a Coleção 2023 apresenta fragmentos minimalistas em suas peças.
Desenvolvida com tecnologias inovadoras, elas possuem um objetivo em comum: serem multifuncionais para fazerem parte da rotina de cada um, seja esportiva ou casual.
O destaque é a riqueza de detalhes que agregam praticidade e inovação para as confecções. Unindo a possibilidade da melhor performance, através do conforto dos tecidos, com a beleza, através do design moderno da coleção.
A POKER segue inovando e entregando máxima qualidade aos goleiros
O desenvolvimento dos lançamentos foi realizado, também, através de pesquisas que evidenciaram as tendências das cores de uniformes de times de futebol, o que explica a diversidade de cores e design dos modelos. Um exemplo, é a Champion, que chega em sua oitava versão, com seis variedades de cores totalmente diferentes das versões anteriores.
Dentre as novidades e novas tecnologias agregadas aos modelos, o grande destaque é a categoria “Super Profissional” das luvas. O que a diferencia das demais é o tipo de palma: o modelo Water Precision passa ser Super Profissional, junto aos demais lançamentos da categoria.
Designs inovadores, inspirados em fragmentos que remetem a performance, força e agarre, fazem parte das novas luvas da POKER, que prezam pela máxima que nunca sai de moda: qualidade e satisfação através de produtos, para melhor experiência dos goleiros.
NOVOS ATLETAS PATROCINADOS
|
NOVOS ATLETAS PATROCINADOS |
Reforços para o #TimePOKER em 2023
Novos nomes do futebol masculino e feminino assinam contrato e são patrocinados pela marca
Conhecida pelo bom relacionamento com o seu público e atletas patrocinados, a POKER patrocina mais de 50 goleiros das principais equipes do Brasil e exterior, que encaram os desafios debaixo das traves com as luvas POKER.
Para somar ao time de atletas, Alisson Machado, Camila Fernanda Rodrigues, Douglas Dias e Renata Gabriele Rodrigues são os novos patrocinados pela marca, até o momento.
O goleiro Alisson atualmente defende o Criciúma de Santa Catarina/SC e Douglas, é goleiro do Ferroviário, time do estado Ceará/CE.
As novas goleiras patrocinadas são também, parte do desejo da POKER em valorizar o futebol feminino. Camila é goleira do Santos e Renata defende o gol do Athletico Paranaense.
Além dos reforços já confirmados neste ano, atletas como Brenno Fraga (goleiro do Grêmio), Lorena Silva (goleira do Grêmio e da Seleção Brasileira) e Thaís Helena (goleira do Athletico Paranaense) já renovaram o contrato com a marca. Ainda, novos nomes do futebol brasileiro e exterior, estão sendo cotados para fazerem parte do #TimePOKER.
PARCEIROS
|
PARCEIROS |
Parcerias de sucesso
Goleiro de Aluguel e Papo de Goleiro renovam contrato com a POKER
A união destas três forças está revolucionando a forma de perceber a posição de goleiro e trazendo a devida valorização para esta posição do futebol, que tanto merece.
Em janeiro de 2023, o aplicativo Goleiro de Aluguel somou 10.661 contratações pelo APP. Os bons resultados conquistados não deixam dúvidas da relevância do aplicativo, que desde 2019 é parceiro da marca.
Atualmente, 50% dos goleiros cadastrados no aplicativo Goleiro de Aluguel, usam as luvas POKER nos jogos em que são contratados.
Falando em boas métricas, o Canal Papo de Goleiro atingiu os 100.00 inscritos no Youtube e recebeu a placa de reconhecimento da plataforma. O PDG, é conhecido por seus vídeos dinâmicos que ensinam técnicas e curiosidades da posição de goleiro, sempre com as luvas POKER.
A valorização do goleiro é o principal elo entre as três marcas, que juntas, estão desenvolvendo o melhor através do esporte e, revolucionado a posição do goleiro.
EVENTOS
|
EVENTOS |
Gol a Gol e POKER Night Run
Consagrados eventos de sucesso da POKER, são reformulados e terão novidades
Mesmo com modalidades diferentes, os eventos da POKER possuem um propósito importante em comum: a valorização do atleta.
Em 2023, o Gol a Gol POKER completa 5 anos de existência. O evento que já consagrou a marca como campeã no Top de Marketing ADVB/RS (categoria esporte) no ano de 2022, esteve presente, ao longo dos anos, de norte a sul do país e soma mais de 400 atletas em seu ranking de participação.
Neste ano, o circuito Gol a Gol POKER apresenta novidades em seu formato: Serão 5 etapas em 5 estados, para comemorar os 5 anos do Gol a Gol no Brasil!
A competição terá início em maio e as cidades de Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Porto Alegre e São Paulo contarão com uma etapa do Circuito. Os estados foram escolhidos estrategicamente para contemplar as regiões do país.
Outro evento de sucesso da marca é sua tradicional corrida. Este ano, todas as corridas estarão unificadas no POKER Night Run em outubro. A primeira edição de corrida noturna realizada em 2022 foi um grande sucesso e promete ainda mais atrações para 2023.
A corrida já está sendo planejada e terá diversas novidades, tanto no seu formato, quanto nas atrações do evento.
A expectativa é dobrar o número de atletas participantes, em relação à última edição e proporcionar a melhor experiência de corrida noturna aos corredores.
INSTITUCIONAL
|
INSTITUCIONAL |
Planejamento Estratégico
Nova filosofia da marca é novidade para o ciclo de quatro anos
O novo ciclo de 4 anos do planejamento estratégico da POKER, iniciou em janeiro e terá duração até o final de dezembro de 2026.
Dentre os novos desafios traçados, há também novidade na nova filosofia da empresa:
Propósito:
Transformar vidas com o esporte
Missão:
Desenvolver produtos que tornam o esporte presente na vida das pessoas
Movimento:
Meu melhor através do esporte
EXPANSÃO
|
EXPANSÃO |
Outlet Poker dá espaço à Poker Store
A Loja exclusiva da POKER está em reforma e terá conceito moderno e inovador
Inaugurado no final de 2016, o Outlet POKER, localizado junto à Fábrica POKER é a única loja exclusiva da marca, que atua com 9 linhas de produtos esportivos.
O Liquida Reforma, realizado no começo de fevereiro de 2023, marcou o fim de um ciclo importante para o Outlet. Isso porque, a reforma promete transformações e novidades:
O Outlet POKER dará espaço a POKER Store, uma loja conceito e exclusiva da marca.
Estrutura, design e identidade visual fazem parte das transformações que darão vida à POKER Store, loja que reunirá fragmentos importantes do que está no DNA da POKER: o esporte.
A Loja contará com todos os produtos desenvolvidos pela marca e lançamentos exclusivos, além de espaços dinâmicos que incentivam a prática de atividade física. Um novo conceito, um incentivo ao esporte e qualidade de vida.
A reabertura da loja está prevista para o começo de março, mas sua reinauguração oficial será no final do mês e terá diferentes atrações para a comemoração do início de um novo ciclo.
POKER investe mais de 30 milhões para expansão da sede
Marca realiza altos investimentos para crescimento e internacionalização da marca
Os 36 anos da POKER, empresa Montenegrina, são marcados por evolução e desenvolvimento no mercado esportivo. Entre os desafios, o olhar atento para as necessidades e tendências do esporte tem somado grandes resultados para a marca que está presente em todas as regiões do país, de norte a sul, com 9 linhas de produtos esportivos.
Em 2023 os investimentos na expansão da empresa somam mais de 30 milhões de reais. Além dos números de faturamento, a obra iniciada ainda no final de 2022, aumentará o tamanho da sede em 60% e promete excelentes resultados inclusive para a cidade de Montenegro. A ampliação, projeta aumento de até 30% no quadro dos funcionários, trazendo oportunidade de emprego e estágio para profissionais da região.
Todas as ampliações fazem parte da expansão nacional e também do projeto de internacionalização da marca que está expandindo para 20 países da América Latina. Além do investimento em espaço físico, pessoas e novas tecnologias, a POKER seguirá investindo em logística de produtos que terá um aumento significativo na capacidade de estoque e armazenamento, projetado em 300% do atual, visando o crescimento do volume de vendas.
A marca, que tem o esporte em seu DNA, pretende ser referência em artigos esportivos que proporcionem a melhor experiência para atletas profissionais e amadores não apenas no Brasil, mas também no cenário internacional.
Internacionalização da marca
Nos últimos anos, a POKER se consolidou como gigante brasileira no mercado esportivo, tanto pela qualidade de seus produtos quanto por suas ações de incentivo ao esporte. A marca conta hoje com mais de 18 fábricas no Brasil e na Ásia para atender às demandas do mercado por artigos de suas nove linhas de atuação: bolas, luva, futebol, ginástica, funcional, bike, mochila, natação e acessórios.
Com uma rede de 3.500 lojas atendidas pelo Brasil, a POKER reforça a meta de oferecer produtos diferenciados e competitivos no mercado brasileiro e agora, no exterior.
Isso porque, o projeto de expansão da POKER tem como objetivo inicial fidelizar a presença da marca na América Latina, visando à ampliação mercado consumidor. Atualmente a POKER já está consolidada no Chile, Paraguai e Uruguai, e o trabalho de implantação da mesma está concentrado na Argentina, Colômbia e Equador.
O projeto está dividido em duas fases e o desejo da POKER é estar presente em 14 países, sendo líder do mercado esportivo também, na América Latina.