POKER é vencedora do Prêmio Top de Marketing da ADVB/RS com case de valorização do goleiro amador

Circuito Gol a Gol, criado pela marca brasileira, impactou inúmeros goleiros em todo o país

A POKER foi revelada como vencedora, nesta quinta-feira (22), do Prêmio Top de Marketing, na Categoria Esportes, com o case "GOL A GOL POKER: A valorização do goleiro amador e consumidor da marca". A conquista foi concedida pela Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Rio Grande do Sul – ADVB/RS.

A marca esportiva brasileira, com sede em Montenegro (RS), concorreu com dois vizinhos do estado, ambos situados em Porto Alegre: o Grupo RBS, afiliada da Rede Globo, e o Sport Clube Internacional, clube multiesportivo. Os projetos foram apresentados no último dia 15 de setembro para a comissão julgadora.

O projeto do Gol a Gol POKER iniciou em 2018, mas foi em 2019 que as competições iniciaram. O circuito completo ocorreu no ano de 2021, passando por 12 etapas em seis estados, mais uma grande final que reuniu atletas de todas etapas e consagrou o grande campeão como mais novo goleiro amador patrocinado da marca em 2022.

 “Um dos maiores orgulhos da POKER em ter criado o Gol a Gol é ver seus consumidores satisfeitos e suas vidas transformadas através do esporte. A exemplo disso, nos surpreendemos com a paixão de um participante assíduo do Gol a Gol que tatuou a logomarca POKER em seu corpo” comenta Rogério Cauduro, diretor de Marketing.

“Eu era feliz na questão financeira, relacionamentos, mas sempre faltava algo. Até que surgiu o Gol a Gol POKER. Este evento acendeu em mim a luz e a vontade de praticar esportes” comenta Guilherme Bonacina, que, em forma de carinho e gratidão à marca, fez uma tatuagem da logo da POKER em seu braço direito.

Sobre o Prêmio TOP de Marketing

O prêmio é considerado o principal reconhecimento das práticas de marketing e vendas do sul do Brasil e foi criado com o objetivo de contribuir para a identificação, disseminação e valorização dos melhores cases na área.

"Vencer um prêmio histórico e de tamanha importância como o TOP de Marketing, coroa este projeto maravilhoso que desenvolvemos desde 2018. É um trabalho que envolve o time de marketing e demais setores da POKER, além de contar com o apoio de uma série de parceiros que nos ajudam a consolidar ainda mais a modalidade do Gol a Gol e estreitar o nosso relacionamento com o consumidor da marca” finaliza Cauduro.

Mais sobre a POKER

Uma das principais marcas de esportes do país, com mais de 35 anos de história e 3.500 lojas atendidas pelo Brasil. São nove linhas de produtos: bolas, luvas para goleiros, bike, natação, futebol, funcional, ginástica, acessórios e mochilas.

Além da sede no Rio Grande do Sul, a Poker tem um escritório na China, facilitando as atividades na Ásia e na Europa. São mais de 3 milhões de peças produzidas por ano e representantes de vendas em todo o país.

PokerComentário