Campanha do Agasalho coleta mais de 100 kg de doações

Com o objetivo de tornar o Inverno mais quente para famílias carentes, a Poker, marca especializada em artigos esportivos, promoveu uma Campanha do Agasalho. Na tarde desta quinta-feira, 27, os mais de 100 kg de doações arrecadadas nos pontos de coletas, distribuídos nos Supermercados Mombach e Jornal Ibiá – que entraram como parceiros –, foram entregues ao Grupo Cáritas São João Batista.  Na oportunidade, o gestor de marketing da Poker, Marcelo Altenhofen, e o representante administrativo do Jornal Ibiá, Alexandre Röder, puderam conhecer as instalações e um pouco do trabalho desenvolvido pelo Cáritas. “Como marca, é importante que a empresa esteja próxima da população e possa retribuir, de alguma maneira, com a comunidade onde está inserida”, salienta Altenhofen.  Criado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Cáritas promove ações que buscam estimular a inclusão e transformação social de famílias carentes. Antes da entrega dos donativos, a voluntária da entidade Jane Maria de Oliveira Hauser, explicou o que acontece com as doações. “Atendemos grupos de mães e idosos, dessa forma, doamos roupas para quem acompanhamos ou, em alguns casos excepcionais, para pessoas que necessitam de modo urgente”, frisa a voluntária. “O que não doamos, vai para nossa lojinha (o brechó), assim, podemos vender e levantar recursos para compras de alimentos. E montamos as cestas básicas a serem doadas as mesmas famílias”, acrescentou.  Além de ajudar a quem mais precisa, os doadores receberam um cupom de desconto de 10% para compras na loja da Poker Outlet. O Jornal Ibiá presenteou os doadores com dois meses de assinatura online do diário. “Nos surpreendemos muito com as doações, que tiveram engajamento até mesmo dos nossos colaboradores, que abraçaram a causa”, comemorou o gestor de marketing da Poker. “A parceria do Jornal Ibiá e do Supermercado Mombach foi fundamental para esse resultado tão satisfatório”, acrescentou Altenhofen.  Fonte: Jornal Ibiá - https://is.gd/BpNV4t

Com o objetivo de tornar o Inverno mais quente para famílias carentes, a Poker, marca especializada em artigos esportivos, promoveu uma Campanha do Agasalho. Na tarde desta quinta-feira, 27, os mais de 100 kg de doações arrecadadas nos pontos de coletas, distribuídos nos Supermercados Mombach e Jornal Ibiá – que entraram como parceiros –, foram entregues ao Grupo Cáritas São João Batista.

Na oportunidade, o gestor de marketing da Poker, Marcelo Altenhofen, e o representante administrativo do Jornal Ibiá, Alexandre Röder, puderam conhecer as instalações e um pouco do trabalho desenvolvido pelo Cáritas. “Como marca, é importante que a empresa esteja próxima da população e possa retribuir, de alguma maneira, com a comunidade onde está inserida”, salienta Altenhofen.

Criado pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), o Cáritas promove ações que buscam estimular a inclusão e transformação social de famílias carentes. Antes da entrega dos donativos, a voluntária da entidade Jane Maria de Oliveira Hauser, explicou o que acontece com as doações.
“Atendemos grupos de mães e idosos, dessa forma, doamos roupas para quem acompanhamos ou, em alguns casos excepcionais, para pessoas que necessitam de modo urgente”, frisa a voluntária. “O que não doamos, vai para nossa lojinha (o brechó), assim, podemos vender e levantar recursos para compras de alimentos. E montamos as cestas básicas a serem doadas as mesmas famílias”, acrescentou.

Além de ajudar a quem mais precisa, os doadores receberam um cupom de desconto de 10% para compras na loja da Poker Outlet. O Jornal Ibiá presenteou os doadores com dois meses de assinatura online do diário. “Nos surpreendemos muito com as doações, que tiveram engajamento até mesmo dos nossos colaboradores, que abraçaram a causa”, comemorou o gestor de marketing da Poker. “A parceria do Jornal Ibiá e do Supermercado Mombach foi fundamental para esse resultado tão satisfatório”, acrescentou Altenhofen.

Fonte: Jornal Ibiá - https://is.gd/BpNV4t

PokerComentário